Jovem Altaflorestense está desaparecido nas águas do rio Teles Pires

Tiago Oliveira de 24 anos desapareceu nas águas do rio Teles Pires, na região da linha 15, no município de Carlinda (cerca de 30 quilômetros de Alta Floresta). A tragédia ocorreu no final da tarde de ontem domingo 06, até o momento o corpo não foi localizado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta recebeu o chamado por volta das 16h15m deste domingo (06), se deslocou para o local na tentativa de localizar Tiago Oliveira. Segundo relatos de amigos do jovem que estavam no local nenhum deles tinha conhecimento que o jovem não sabia nadar e durante o momento em que estava na água à correnteza forte o arrastou para o fundo, os amigos ao perceberem o afogamento de Tiago começaram a correr atrás dele, apesar de esforços ele não foi encontrado pelos amigos.
O jovem ainda não foi localizado o corpo de bombeiros que esta fazendo buscas no local desde a tarde de ontem. Mais informações em instantes.