# Tags
#Cidades #Em Destaque #Eventos #Gerais

Com direito a bolo e “parabéns pra você” escola Vovó Alice da Apae faz aniversário

apae (10)
A escola de educação especial Alice Augusto de Oliveira a APAE completou ontem 27 anos de história em Alta Floresta. Para não passar em branco a ocasião do aniversário da escola foi feito um bolo e reuniu-se todos os alunos e professores para juntos contarem os parabéns a unidade escolar.

A diretora Adriana Moura que já esta na escola há mais de 18 anos, contou a nossa reportagem que a escola nesses 27 anos, luta diariamente para se manter. “Faço parte de uma grande parte da história, a gente está aqui por amor a causa mesmo”, disse a diretora.

A escola tem alunos desde sua fundação como é o caso da aluna Neide Araújo, que está na escola desde o dia da fundação entrou com 21 anos e hoje já tem 48 anos. A escola hoje atende 101 alunos divididos em dois períodos vespertino e matutino.

José Ronaldo/O Diárioapae (1) apae (2) apae (4) apae (5) apae (6) apae (8) apae (9)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *