quarta-feira , julho 30 2025

Entrevista em 2007, de político português, repercute até hoje como “modelo de atitude”

Pedro Santana Lopes, então presidente do PSD de Portugal, abandonou uma entrevista que estava concedendo à “SIC Notícias” sobre as eleições no PSD depois de sua entrevista ter sido interrompida por um “en directo” (reportagem ao vivo) sobre a chegada do técnico de futebol José Mourinho a Lisboa. “Eu vim com sacrifício pessoal e sou interrompido por causa da chegada de um treinador de futebol… Acho que o país está doido. Não vou continuar a entrevista, acho que as pessoas têm de aprender”, disse Santana Lopes.

Mais tarde, o social-democrata disse que aceitou o convite da SIC Notícias para uma entrevista sobre as eleições do PSD com sacrifício pessoal. “Estava cansado mas fui, apesar de me fazer transtorno”, frisou.

“A mim não me interrompem com a chegada de um treinador de futebol. Acho que há regras. A SIC tem regras diferentes das minhas. Tenho que ser respeitado”, disse Santana Lopes.

A jornalista da SIC Notícias que entrevistou Santana Lopes, Ana Lorenço, justificou a interrupção da entrevista com critérios editoriais, adiantando que não houve qualquer intenção de desrespeitar o deputado social-democrata.

Veja abaixo o vídeo da reportagem:

http://www.youtube.com/watch?v=3SFwLNA8Ceo

About admin

Check Also

Macaco-aranha é flagrado em ponte de fauna em Alta Floresta, em registro inédito no Brasil

Registro inédito ocorre em uma das sete passagens instaladas no município, localizado em plena região …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *