quarta-feira , julho 30 2025

Americana é presa após atacar marido com golpes de espátula

americana é presaUma americana de 19 anos foi presa no condado de Waldo, no estado de Maine (EUA), após agredir o marido com uma espátula e mentir dizendo que, na verdade, ela que havia sido agredida.

Sophie Guite estava em casa com o esposo, Jeff Conoray e o irmão, quando, por um motivo que não foi especificado, o casal começou a discutir e Guite usou uma espátula para agredir o parceiro na testa, de acordo com o jornal “Bangor Daily News”.

No entanto, Sophie enviou uma mensagem para uma amiga afirmando que ela havia sido agredida, e a conhecida pediu que a polícia fosse até o local.

Assim que os oficiais chegaram, viram que Jeff estava com marcas na cabeça, que a mulher era a única agressora.

A americana acabou sendo presa por violência doméstica e levada para a cadeia do condado de Waldo. Sophie foi liberada após pagar fiança de R$ 940.

Fonte: G1

About admin

Check Also

Macaco-aranha é flagrado em ponte de fauna em Alta Floresta, em registro inédito no Brasil

Registro inédito ocorre em uma das sete passagens instaladas no município, localizado em plena região …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *