Breaking News

Polícia Civil de Alta Floresta apreende dois suspeitos por terem praticado roubo no município de Colíder

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Civil de Alta Floresta capturou na semana passada dois suspeitos de 22 e 23 anos por terem cometido um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Colíder-MT. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal O Diário, os suspeitos chegaram no comércio montados em uma motocicleta, sendo que apenas um deles usava capacete. Os suspeitos adentraram no estabelecimento e anunciaram o roubo com um revólver em mãos. Eles subtraíram alguns produtos que estavam expostos na vitrine, o dinheiro que havia no caixa e os celulares das vítimas, além disso, quando saíram do local conseguiram levar também uma motocicleta que estava estacionada em frente ao estabelecimento.

Segundo o investigador do caso Ilvio Balsan, a Polícia de Colíder repassou as informações do suspeito para a Polícia de Alta Floresta e informou que eles poderiam estar vindo para o município e/ou região. Conforme o investigador, foi realizado um levantamento para a procura dos suspeitos na cidade. Durante as buscas, os policiais descobriram que os meliantes chegaram em Alta Floresta por volta das 03h00 da madrugada desta última sexta-feira 21 e estariam escondidos na casa da mãe de um dos suspeitos. Diante das informações a Polícia Civil se deslocou até o local para realizar a abordagem e logrou êxito ao encontrar os suspeitos dentro da residência.

Com os dois elementos foram encontrados um aparelho celular de uma das vítimas.  “Entramos em contato com a vítima e ela nos informou a senha, digitamos no celular e o parelho foi desbloqueado, então foi configurado a participação dele no roubo”, disse Ilvio durante entrevista para a imprensa local. Conforme o investigador, os dois suspeitos já possuem inúmeras passagens na polícia de Colíder.

Em depoimento para a polícia, os suspeitos alegaram que havia um terceiro meliante envolvido no roubo e ele teria ficado com a motocicleta escondido em um local desconhecido.  Vale ressaltar que o suspeito filho da moradora de Alta Floresta possui um mandato de prisão em aberto devido a prática de roubo no município de Sinop-MT.

Check Also

Plantão 24h da Mulher atendeu 1,5 mil mulheres vítimas de violência no primeiro semestre de 2025

Unidade da Polícia Civil também elaborou 2 mil boletins de ocorrência no mesmo período O …

Cabeça humana é encontrada dentro de sacola no cemitério municipal de Alta Floresta

Moradora que fazia limpeza em túmulo encontrou o material; Polícia Civil e Politec investigam o …

Defesa Civil Municipal monitora local onde seria realizado o Fest Praia No Rio Teles Pires

Atendendo a um pedido direto do prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira, o coordenador da Defesa …

Governador atende setor e prorroga Proalmat até 2032

Medida vai beneficiar mais de 2.100 produtores e dezenas de milhares de trabalhadores O governador …

Alta Floresta se destaca em cumprimento de metas, conciliação e posição no Igest

A Vara do Trabalho de Alta Floresta cumpriu todas as metas do CNJ para a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *