O roubo que acabou na morte de um bandido e na prião de mais dois, aconteceu na tarde desta terça-feira, em Várzea Grande
Dois bandidos azarados se atrapalharam durante uma fuga após um roubo, e um acabou baleado o outro. Um dos assaltantes que usava tornozeleira eletrônica morreu na hora. O segundo bandido foi preso e está sendo medicado neste momento no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). Um terceiro bandido que dava cobertura ao roubo acabou sendo preso pela Polícia Militar (PM).
A dupla estava em fuga em uma moto e trafegava por dentro do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) na tarde desta terça-feira, 28, quando aconteceu o azar dos dois assaltantes.
A dupla e mais um terceiro assaltante que dava apoio após um assalto a uma transportadora localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, estava fugindo e, após passar pela Ponte Sérgio, entrou no Campus da Univag para cortar caminho e chegar ao bairro Cristo Rei.
A Polícia ainda não sabe como tudo aconteceu, mas as primeiras informações dão conta que os dois bandidos estavam na mesma moto quando aconteceu possivelmente um só disparo, mas que atingiu os dois ladrões em fuga, matando um na hora.
O terceiro assaltante que dava apoio à dupla acabou sendo preso pela PM, e com ele foram apreendidos diversos objetos, inclusive alguns aparelhos de telefones celulares roubados momentos antes de uma empresa em Cuiabá.
O corpo do bandido morto ainda não foi identificado, mas já está sento removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), após ser liberado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: 24HorasNews}