Faleceu neste final de semana, Alcimar Reginaldo Pereira, 30 anos. Ele foi alvejado a tiros no último dia 18 de maio, quando estava dentro de seu carro. Alcimar estava via de acesso entre os bairros Boa Esperança e Vila Nova, quando dois elementos passaram por ele de moto e começaram a atirar, um dos disparos atingiu sua cabeça.
Alcimar foi conduzido ao Hospital Regional, onde desde então estava na ECI. A sua morte foi confirmada ontem, domingo (24), a redação do Notícia Exata. Conforme uma fonte, ele já apresentava morte cerebral no sábado, mas somente ontem domingo os aparelhos foram desligados.
Além da vítima, estavam no carro sua companheira e uma criança de quatro anos de idade.
Alcimar seria natural do sul do país e chegou à região há alguns anos quando trabalhou algum tempo na prefeitura municipal, depois foi para o canteiro de obras da primeira grande usina e segundo informações, nos últimos tempos já estaria prestando serviço a outra obra de hidrelétrica na região.
A polícia ainda investiga o crime, a mulher de Alcimar já prestou depoimento ao delegado que conduz o inquérito, mas seu teor não foi revelado.
Fonte: Noticia Exata