quarta-feira , julho 30 2025

Mulher detida em bar disse que entregaria maconha para amigas

Mulher detida em bar disse que entregaria maconha para amigasDetida no sábado portando pouco mais de 100 gramas de maconha, a mulher, que já responde por tráfico de drogas, disse que o entorpecente era para atender as amigas que trabalham no estabelecimento que mantém no bairro Rio Verde.

Investigadores da policia Civil apuraram uma informação de que a mulher chegaria com entorpecente ao município. Na abordagem, foi encontrada a droga e ela acabou presa. “A prisão foi confirmada pelo juiz, convertida em preventiva, e ela será encaminhada à Cadeia Pública de Colíder, que é a cadeia feminina que recebe as presas de Lucas do Rio Verde”, informou o delegado Marcelo Torhacs, acrescentando que o fornecimento de drogas, mesmo de maneira gratuita, também configura crime de tráfico.

O estabelecimento da acusada, segundo o delegado, está situado na Avenida Tocantis, e é conhecido pela quantidade de mulheres trabalhando o que não descarta tratar-se de casa de prostituição. Ele informou que o local será objeto de investigação, principalmente após a prisão da acusada com a droga. Não é descartado o fornecimento da maconha a freqüentadores do local.

Na última reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública, foram citados vários bares que podem ser fechados por promoverem situações como trafico e outros incômodos à comunidade.

Fonte: www.leialucas.com.br

About admin

Check Also

Polícia Militar homenageia unidades com destaques positivos no programa Tolerância Zero

Unidades foram reconhecidas pela produtividade operacional e redução de índices criminais, no primeiro semestre do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *