Joana Pereira dos Santos Boffo, 46 anos foi mais uma vítima da falta de compreensão que impera no trânsito altaflorestense e por pouco não perdeu sua vida. A luz alta de um veículo que vinha em sentido contrário quase criou mais uma tragédia, aos moldes do que ocorreu na noite de sábado, 11, quando a motociclista Claudete Bezerra da Silva Barboza, 28 anos perdeu a vida depois que um veículo com luz alta, em sentido contrário, a fez perder o controle sua motocicleta.
O acidente que envolveu Joana Pereira, aconteceu na madrugada de domingo. Ela conduzia um fiat palio, branco, QBI 3509 quando perdeu o controle de seu veículo vindo a bater em um barranco na MT 325 sentido Comunidade Central. A condutora conta que a luz alta de um veículo que vinha sentido contrário fez com que ela perdesse o controle do seu carro.
Joana trafegava na MT 325, próximo a comunidade central e, segundo a condutora, o veiculo que vinha no sentido contrário, invadiu a sua pista e, para evitar a colisão, acabou tirando o veículo da estrada vindo a bater no barranco danificando a lateral esquerda do veiculo.
José Ronaldo/O Diário