Noite trágica em Alta Floresta jovem que conduzia uma moto titan, roxa, placa OAS 0781, bateu de frente com camionete S10, branca, placa NPC 4157 conduzida pela empresária Ester Miosso, na MT 208. Depois de desviar de um animal na pista e bater contra a camionete, a vítima identificada como Cesar Cipriano Dellalastra, 21 anos, morreu no local do acidente.
O acidente ocorreu à aproximadamente 15 km de Alta Floresta, depois da pedreira. Segundo informações repassadas pelo Sargento Moraes do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, “quando chegamos ao local do acidente, o jovem Cesar Cipriano já se encontrava sem vida, não tinha sinais vitais, com o impacto contra a camionete o jovem fraturou o pescoço”, disse o Sargento Moraes.
Moraes afirmou que o acidente aconteceu cerca de 70 a 100 metros do local onde os veículos pararam. A condutora Ester no momento do acidente estava com sua filha, e disse que se salvou, devido os Airbag e por estar em baixa velocidade, se tivesse correndo teria perdido o controle do veiculo, vindo a capotar.
Informações dão conta que um boi atravessava a rua, quando o motoqueiro tentou desviar do animal, acabou se chocando contra a camionete. Cesar estava se deslocando de Alta Floresta para a casa de seus pais, na 4ª leste. A motocicleta ficou completamente destruída com o impacto, a camionete teve sua frente totalmente destruída.
O pai de Cesar, na semana passada tinha se envolvido em um acidente de trânsito em Alta Floresta e estava se recuperando em casa, Cesar estava indo para ajudar o pai.
O que chama a atenção nesse acidente é que as vítimas, o motoqueiro e a condutora da camionete, eram conhecidos, vizinhos de sitio.
José Ronaldo/O Diário