Na noite de sábado 19, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, onde se envolveram um ciclista e uma caminhonete S-10.
Segundo informações apuradas pela reportagem do O Diário, o ciclista, conhecido pelo nome de Reginaldo, que trabalha no Hospital Regional, como Marqueiro, estava se deslocando para o trabalho, quando saiu de sua residência, no bairro Cidade Alta, estava descendo a avenida Acre, via de acesso ao bairro Cidade Alta, um local escuro, quando no final da descida se colidiu frontalmente com uma caminhonete S-10 que seguia sentido contrario.
Informações repassadas por pessoas que presenciaram o acidente, apontade que o ciclista descia a via em alta velocidade e na contra mão de direção. A caminhonete estava subindo devagar, quando o ciclista avistou o veículo, tentou desviar. O motorista da caminhonete também tentou desviar, só que para o mesmo lado, onde não conseguiram evitar a colisão.
O ciclista chocou-se contra o para-brisa da caminhonete, tendo ocasionado algumas lesões em sua cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo condutor da Caminhonete, que é vizinho inclusive de Reginaldo, pois moram na mesma rua. “Rapaz foi tudo muito rápido, quando avistei o ciclista ele já tava em cima da caminhonete, a via é muito escura, não consegui avistar ele descendo” disse o motorista.
Soldados do Corpo de Bombeiros, esclareceram à nossa equipe, que mesmo com a lesão na cabeça o ciclista, aparentemente não houve fraturas, apenas um corte profundo na cabeça. O ciclista foi encaminhado até o Pronto Socorro para um atendimento mais minucioso pela equipe médica.