Oficial de Justiça quase é atropelado em diligência em Lucas

Era para ser mais um dia normal de trabalho para um oficial de justiça da comarca de Lucas, que realizava uma diligência onde apresentaria uma Certidão de Busca e Apreensão de uma camionete Hilux SW4 preta. O reclamado não concordou com a presença do oficial em sua residência, no bairro Alvorada e passou a ofendê-lo, como também outro homem que o acompanhava.
A policia militar foi solicitada, mas o homem teria entrado em sua caminhonete e dado partida. Depois de sair em disparada, o veiculo derrubou o portão em frente à residência e seguiu na direção do oficial de justiça, que teve que se desviar para não ser atingido pela caminhonete.
O veiculo em que estavam o oficial e seu colega chegou a ser atingido, e até mesmo o oficial da Policia Militar, que comandava a guarnição foi ofendido verbalmente pelo homem, que saiu em alta velocidade do local.
Depois de uma perseguição ao homem e seu veiculo, para não oferecer riscos aos ocupantes das vias públicas, a guarnição PM voltou para a residência do homem, e o encontrou por lá, descarregando a caminhonete.
Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao quartel da Policia Militar, onde foi confccionado o Boletim de Ocorrência, e anexada cópia do documento portado pelo oficial de justiça, que apesar do susto, não sofreu nenhuma lesão.
Fonte: www.leialucas.com.br