Mayra Bianca Lima Gomes, de 28 anos, viajava na companhia de outras cinco pessoas
Após duas semanas internada, a cacerense Mayra Bianca Lima Gomes, de 28 anos, morreu nesta quarta-feira (2) em decorrência de um acidente em uma duna no litoral cearense.
Mayra, que estava internada em Sobral (CE), é a segunda vítima fatal da tragédia, que matou ainda sua amiga Danúbia Daiane Reis, de 35, também de Cáceres, e deixou outras quatro pessoas feridas.
O acidente, ocorrido no dia 17 de outubro, colocou fim a uma viagem de férias das duas amigas com seus maridos e um terceiro casal. O acidente aconteceu quando o carro em que estavam, que era dirigido por um menor de idade, caiu de uma altura de 10 metros.
O marido de Danubia, Kelvin Vittorazzi, de 30 anos, teve trauma na face e fraturou os punhos. O policial Neilson Wilker Gonçalves Batista, de 29 anos, teve fraturas e escoriações no rosto. A esposa dele, Natacha Bárbara de Souza Neto, de 25 anos, quebrou o pé e machucou a cabeça.
Já o marido de Mayra, Júlio Fernando Alves, sofreu escoriações no rosto e pernas.
Mayra, que trabalhava em uma loja da franquia Cacau Show, deixa dois filhos.
Nas redes sociais, o marido lamentou a morte de Mayra. “Meu amor porque você se foi, quantos sonhos iríamos realizar. Você é minha força, minha fortaleza, como irei seguir sem você meu amor”, escreveu Júlio.
O acidente
O acidente aconteceu no dia 17 de outubro, uma segunda-feira, quando um adolescente de 15 anos, que se apresentou aos turistas como guia, capotou o veículo.
Eles caíram de uma altura de cerca de 10 metros. O menor não tinha nenhum tipo de registro como guia e faltou habilidade para realizar as manobras, além do veículo não ser apropriado para realizá-las.
Midianews