Um morador de Oklahoma, nos Estados Unidos, é acusado de manter sua namorada em cativeiro e torturá-la com uma furadeira elétrica, um martelo e outras ferramentas. Clyde Harshaw, de 42 anos, foi preso acusado de seqüestro, assalto, agressão, mutilação e estupro por instrumentação.
De acordo com o jornal The Huffington Post, a namorada de Harshaw afirma que no início de julho deste ano, ele a drogou e amarrou com cordas e cabos de extensão, mantendo-a prisioneira na casa dele. O cativeiro durou cinco dias, tempo suficiente para que a moça fosse martelada e cortada com uma faca. Além disso, Harshaw ainda derramou ácido nas feridas dela e arrancou seu cabelo utilizando uma broca.
No dia 10 de julho, a vítima conseguiu fugir, enquanto o seqüestrador estava ocupando colocando fogo em suas roupas. Ela foi salva por uma pessoa que passava na rua e a levou até uma delegacia. Harshaw foi preso dois dias depois. Para a polícia, este é um dos casos mais extremos já vistos. Em depoimento, a mulher disse que o seqüestro aconteceu porque ela contou ao namorado que havia parado de lhe comprar um ingrediente para fazer metanfetamina. O julgamento de Clyde Harshaw está marcado para o dia 1º de agosto e não haverá direito a fiança.
Fonte: r7