Capa / Estaduais / Motorista derruba poste sobre patrola que trabalhava na duplicação de avenida em Cuiabá

Motorista derruba poste sobre patrola que trabalhava na duplicação de avenida em Cuiabá

Motorista derruba poste sobre patrolaUm acidente no final da tarde desta terça-feira (23) deixou o trânsito lento na Avenida Archimedes Pereira Lima, próximo a Ponte do Rio Coxipó. De acordo com informações de populares, uma picape Courier bateu em um poste e o derrubou na lateral da patrola que estava trabalhando na duplicação da Avenida.

O motorista do veículo Courier não foi identificado, mas quem presenciou o acidente relatou que a patrola o teria fechado e na tentativa de sair do acidente e em seguida o poste foi atingindo. Com o impacto, o poste caiu sobre a lateral do trator, que não atingiu o condutor.

O condutor da patrola não tinha licença para pilotar o veículo e deixou o local com rapidez. Na sequência o proprietário do veículo chegou no local juntamente com um dos responsáveis da empresa que está realizando a duplicação e participou da confecção do Boletim de Ocorrência, que deixou apenas danos materiais para ambos motoristas.

Ninguém ficou gravemente ferido. Segundo informações da central de atendimentos do Samu, uma ambulância foi acionada, mas do serviço particular. O trânsito ficou lento e teve que ser controlado pelos agentes de trânsito da SMTU e Polícia Militar.

Fonte : Olhar Direto

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top