Uma tragédia ocorreu no início da noite de ontem 16, no quartel do corpo de bombeiros de Alta Floresta, o Sargento Airton Marcelino da Silva, 41 anos, tentou tirar sua vida efetuando um disparo de arma de fogo contra sua cabeça.
Segundo informações o sargento havia discutido e agredido sua esposa que momentos antes do ocorrido, ela procurou a central de operações da Polícia Militar para denunciá-lo, no COPOM uma nova discussão teria se iniciado, momento em que foi aconselhado por outro sargento a ir para o quartel onde tentou contra sua própria vida.
Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrências, o fato ocorreu após uma discussão entre o Sargento e sua atual esposa, que havia encontrado no celular do Bombeiro fotos de sua ex-esposa.
Os relatos são de que o sargento se dirigiu para o quartel onde pediu para um companheiro de corporação um copo de água, momento em que o mesmo retornou encontrou o Sargento com a arma na mão, que pediu para o companheiro saísse do local, momentos depois ouviu o disparo.
As informações são de que Marcelino perdeu muita massa encefálica e está internado em estado grave no Hospital Regional Albertin Sabin aguardando a transferência para a capital Cuiabá.
Mais informações a qualquer instante