Capa / Cidades / Em ação na Justiça, Tony processa Netinho e Choto por notícia caluniosa

Em ação na Justiça, Tony processa Netinho e Choto por notícia caluniosa

Choto e NetinhoO prefeito de Paranaíta Tony Rufatto move uma ação na Justiça contra os vereadores Manoel Moura Nunes, o Netinho e Januário Neto Dias, o Choto, por uma noticia caluniosa, que foi publicada no dia 29 de junho um jornal de Alta Floresta, aonde apontam que a prefeitura teria licitado uma obra de asfalto em uma rua que já tem asfalto. “Conforme os parlamentares, a Avenida Roosevelt Manoel Barbosa, que consta na placa de lançamento da obra, já é asfaltada”, aponta a ação. Os vereadores já foram citados na ação e, em conversa com um interlocutor na prefeitura, um dos réus teria ameaçado o prefeito com as seguintes palavras, “agora o Tony vai me conhecer direito”, em retaliação à ação judicial.
Segundo o prefeito, houve maldade por parte dos vereadores, já que a entrevista aconteceu no dia 29, e 8 dias antes, no dia 22, ambos haviam solicitado informações no departamento de licitação da prefeitura, e tiveram o contrato fornecido para que eles soubessem exatamente do que se tratava a obra. “A notícia publicada é falsa”, afirma o prefeito, dizendo que “jamais determinou que fosse aberto processo licitatório para asfaltar a avenida já asfaltada”, explicou. “A obra a ser executada, trata-se de uma segunda mão da avenida Roosevelt Manoel Barbosa, com processo devidamente licitado para tal finalidade, com mapas, memoriais descritivos explícitos neste sentido”, apontou, afirmando inclusive que os vereadores sabiam disso depois de informados pela administração.
O prefeito disse que, a iniciativa de acionar os vereadores judicialmente, ocorreu depois de suportar várias tentativas dos edis em “denegrir, macular, incriminar, imputar mentiras de toda ordem em desfavor do autor”, aponta, e que “não suportando mais as injustiças, socorre-se no Poder Judiciário para que cessem os ataques e que sejam punidos os responsáveis pela calunia injuria e difamação”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top