Capa / Em Destaque / Bombeiro tenta se suicidar dentro do quartel.

Bombeiro tenta se suicidar dentro do quartel.

Uma tragédia ocorreu no início da noite de ontem 16, no quartel do corpo de bombeiros de Alta Floresta, o Sargento Airton Marcelino da Silva, 41 anos, tentou tirar sua vida efetuando um disparo de arma de fogo contra sua cabeça.

Segundo informações o sargento havia discutido e agredido sua esposa que momentos antes do ocorrido, ela procurou a central de operações da Polícia Militar para denunciá-lo, no COPOM uma nova discussão teria se iniciado, momento em que foi aconselhado por outro sargento a ir para o quartel onde tentou contra sua própria vida.

Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrências, o fato ocorreu após uma discussão entre o Sargento e sua atual esposa, que havia encontrado no celular do Bombeiro fotos de sua ex-esposa.

Os relatos são de que o sargento se dirigiu para o quartel onde pediu para um companheiro de corporação um copo de água, momento em que o mesmo retornou encontrou o Sargento com a arma na mão, que pediu para o companheiro saísse do local, momentos depois ouviu o disparo.

As informações são de que Marcelino perdeu muita massa encefálica e está internado em estado grave no Hospital Regional Albertin Sabin aguardando a transferência para a capital Cuiabá.
Mais informações a qualquer instante

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top