Uma moto Honda 150cc, azul, placa KAS 1026, foi furtada do estacionamento da lanchonete Ula Ula, na madrugada de sábado para domingo. A moto foi localizada após uma denúncia que levou a polícia ao paradeiro do suspeito, que também foi detido. O denunciante foi justamente o pai do suspeito.
Willian Martins, 23 anos, relatou a policia militar, que foi até a lanchonete Ula Ula, no bairro Cidade Alta, e deixou sua motocicleta destravada. Por volta das 03h30min da manhã, ao sair do local, não encontrou sua moto no estacionamento.
Horas depois a policia militar recebeu uma informação que a motocicleta furtada estava em uma residência no bairro Boa Esperança. Com as informações os policiais foram até o local e localizaram a motocicleta, que estava escondida nos fundos da residência.
O denunciante é pai do suspeito, Neilon Soares Pinheiro, 20 anos, vulgo “Neguinho”. O pai disse que ao levantar pela manhã se deparou com essa motocicleta e ligou para à policia militar, pois seu filho é usuário de drogas.
Neguinho como é conhecido disse aos policiais, cabo Joacir e soldado Everton, que pegou a motocicleta que estava destrancada e levou empurrando ate sua residência, e venderia a moto por mil reais para comprar entorpecentes.
Neguinho foi preso e encaminhado até a delegacia de policia, a moto foi devolvida ao proprietário.
José Ronaldo