Capa / Cidades / No dia dos pais, pai denuncia filho usuário de drogas por furto de moto

No dia dos pais, pai denuncia filho usuário de drogas por furto de moto

Uma moto Honda 150cc, azul, placa KAS 1026, foi furtada do estacionamento da lanchonete Ula Ula, na madrugada de sábado para domingo. A moto foi localizada após uma denúncia que levou a polícia ao paradeiro do suspeito, que também foi detido. O denunciante foi justamente o pai do suspeito.

Willian Martins, 23 anos, relatou a policia militar, que foi até a lanchonete Ula Ula, no bairro Cidade Alta, e deixou sua motocicleta destravada. Por volta das 03h30min da manhã, ao sair do local, não encontrou sua moto no estacionamento.

Horas depois a policia militar recebeu uma informação que a motocicleta furtada estava em uma residência no bairro Boa Esperança. Com as informações os policiais foram até o local e localizaram a motocicleta, que estava escondida nos fundos da residência.

O denunciante é pai do suspeito, Neilon Soares Pinheiro, 20 anos, vulgo “Neguinho”. O pai disse que ao levantar pela manhã se deparou com essa motocicleta e ligou para à policia militar, pois seu filho é usuário de drogas.

Neguinho como é conhecido disse aos policiais, cabo Joacir e soldado Everton, que pegou a motocicleta que estava destrancada e levou empurrando ate sua residência, e venderia a moto por mil reais para comprar entorpecentes.

Neguinho foi preso e encaminhado até a delegacia de policia, a moto foi devolvida ao proprietário.

José Ronaldo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top