Breaking News

Casal sai para namorar e desaparece sem deixar pistas

Casal sai para namorar e desapareceUm casal desapareceu após sair para namorar em Santos, no litoral de São Paulo. A família de Raphael Casado Mendes, de 18 anos, acredita que eles tenham sido sequestrados e, por isso, resolveu acionar a polícia para investigar o que aconteceu com ele e a namorada, Gabriela Teixeira, de 20 anos.

Segundo Vera Lúcia Casado, mãe de Raphael, o casal saiu de casa por volta das 16h40 da última segunda-feira (8), dizendo que ia levar o computador de Gabriela para fazer manutenção no Centro da cidade. O último contato aconteceu às 18h do mesmo dia, quando Gabriela avisou sua mãe que estava comprando um lanche em uma lanchonete na Rua Doutor Claudio Luis da Costa, no bairro Jabaquara.

Vera conta que, em um primeiro momento, pensou que o filho e a namorada poderiam ter ido viajar, mas com o passar das horas, teve certeza de que não se tratava disso. “No início, nós achamos que eles haviam viajado para namorar, mas depois, passando as horas, nós ficamos preocupados. Ele sempre teve o costume de ligar ou mandar torpedo pelo celular, sempre nos avisava”, lembra.

Com o desaparecimento do casal, Vera resolveu pedir para sua irmã colocar em uma rede social uma foto de Raphael e Gabriela para tentar, assim, localizá-los. “Pedi para a minha irmã colocar a foto deles no facebook, para o pessoal divulgar, para tentar conseguir alguma informação”, explica.

Depois da exposição da foto do casal, uma mulher chegou a dizer, por meio da rede social, que estava com eles, mas após investigação e interrogatório, foi descoberto que era mentira. “Uma amiga da Gabriela entrou no facebook e visualizou uma menina que debochava do caso, falando que estava com eles. Eu fui até o 2º Distrito e a garota foi chamada para prestar depoimento. Ela disse que era mentira. A polícia foi até a casa dela, mas não encontrou nada”, diz Vera.

A mãe de Raphael está desesperada por não saber o que está se passando com o filho e a namorada. “Eu sinto um vazio. Não sei o que está acontecendo, se eles estão sendo maltratados. A gente vai tendo pistas, mas não sabe o que se passa. Então estamos divulgando na internet.”, desabafa.

A família suspeita que o casal tenha sido sequestrado após sair da lanchonete. “Eu acho que alguém abordou a Gabriela na lanchonete, na hora em que ela telefonava. O Raphael deve ter visto e foi tirar satisfação, reagiu, e eles foram levados”, conclui.

A Polícia investiga o que aconteceu com o casal. Imagens de câmeras de monitoramento instaladas na lanchonete podem ajudar a descobrir o que aconteceu com os jovens quando eles deixaram a lanchonete.

FONTE: G1

Check Also

Empresário apoia postura firme de Lula frente aos EUA e defende autonomia do Brasil

O empresário Eraí Maggi, sócio do Grupo Bom Futuro, defendeu nesta quinta-feira (14), em Cuiabá, …

SES apura se empresas contratadas fizeram exames com Bioseg: “exigiremos que todos eles sejam refeitos”

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informa que não tem vínculo contratual com o …

Mais Médicos promoveu melhoria da saúde da população, diz secretário

Após sanções dos EUA, Mozart Sales destacou benefícios do programa Após ter o visto revogado pelo governo …

Sema e Polícia Militar realizam operação após denúncias de crimes ambientais em área de preservação em Novo Mundo

Fiscalização foi realizada a pedido da Promotoria de Justiça de Guarantã do Norte. Um suspeito …

STF condena cacique Rony por participação em atos golpistas em Brasília

Rony Walter Azonianyc Paresi, cacique da aldeia Wazare, na Terra Indígena (TI) Utiariti, entre Campo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *