A Policia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu na manhã desta terça-feira um homem acusado de assassinar Misiei Davi Rocha de 26 anos no último domingo (21) no Bairro Tessele Junior.
Segundo informações a vitima estava na casa de amigos quando por volta de 19:30hs saiu do local. Pouco tempo depois retornou a residência com sangue na roupa e pedindo socorro. O Corpo de Bombeiros o socorreu, mas infelizmente Misiei não suportou os ferimentos e veio a óbito ao dar entrado no HSL.
Exames confirmaram que Misiei tinha 9 perfuração de arma branca pelo corpo. O serviço de inteligência da Policia Civil começou a investigar e conseguiu chegar até Jabson Duarte que foi preso dentro de um taxi em um posto de combustíveis na saída de Lucas, sentido a cidade de Sorriso.
Para a Policia Jabson disse não ter assassinado Misiei e apontou uma outra pessoa como autor do crime. Policiais foram atrás do jovem e o encontraram trabalhando. Na delegacia o jovem disse que logo que saiu da casa de amigos, Misiei, Jabson e ele se juntaram para fazer uso de entorpecentes.
A droga teria sido fornecida por Jabson. Misiei não tinha dinheiro para pagar a divida contraída com Jabson e por esse motivo foi assassinado.
No local do crime foi encontrado um chinelo com manchas de sangue que servirá como prova contra Jabson pois a numeração é a mesma do acusado, e também uma lesão feita por arma branca em sua mão. O acusado se encontra detido na Delegacia.
Fonte: www.leialucas.com