
O Teatro Municipal Agostinho Bizinoto será palco, nos dias 17 e 18 de julho, da Mostra Cultural da Escola Municipal de Artes, que marca o encerramento das atividades do primeiro semestre deste ano. A ação é uma realização da Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude.
Durante os dois dias de evento, o público poderá prestigiar diversas apresentações culturais, envolvendo as oficinas de balé, violão, teatro, pintura em tela e canto coral. “Estamos preparando várias apresentações especiais, repletas de arte e emoção. Tudo foi feito com muito carinho”, destacou o secretário de Cultura e Juventude.
Através do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Juventude, centenas de crianças, jovens e adultos são atendidos anualmente em atividades que valorizam e promovem a arte em Alta Floresta.
Além de fomentar a cultura local, a Escola Municipal de Artes também é um espaço de descoberta e incentivo a novos talentos. Para participar das atividades ou obter mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria de Cultura e Juventude, localizada na Praça da Cultura, popularmente conhecida como Praça do Avião.
Fabio Bonadeu
Diretoria de Comunicação