quinta-feira , julho 31 2025

Câmara municipal Realiza Sessão Solene e faz entrega de Moção de Aplauso

A Câmara de Vereadores de Paranaíta, realizou no último sábado 02 de março, Sessão Solene, onde fez a entrega de Moção de Aplauso ao Senhor Isnaldo Lopes da Silva, Coordenador Regional dos Desbravadores.

A moção de Aplauso 001/2024 de autoria do vereador Avadir dos Santos, foi votada e aprovada por todos os vereadores em sessão Ordinária do dia 01 de Março de 2.024, em reconhecimento ao trabalho prestado pelo Senhor Isnaldo Lopes da Silva, frente a coordenação dos Desbravadores do Clube Desbravador Gênesis da Igreja Adventista do Sétimo dia de Paranaíta.

Durante a Sessão Solene, foi feita a leitura do Projeto de Lei 001/2024 também de autoria do vereador Avadir dos Santos, e sancionado pelo Prefeito Osmar Moreira, que instituiu no Município de Paranaíta, o “Dia Municipal do Desbravador” que será comemorado no terceiro sábado do mês de setembro.

A magnânima sessão contou com presença de autoridades, Vereador Presidente Jalison Cruz e vereadores Adimilson Mota, Avadir dos Santos, Analdo Silveira e Soninha Berlanda, Prefeito Osmar Moreira, Primeira Dama Nair Valentim, Secretária de Educação Andressa de Oliveira, Pastor Stênio, diretora de desbravador Sara Fabre e o Departamental de Desbravador Pastor Flávio Ramos.  

Durante a realização da Sessão Solene, teve apresentação e depoimento dos desbravadores, prestigiada pela maioria dos fiéis da Igreja Adventista de Paranaíta.

Assessoria

About admin

Check Also

Estado e municípios debatem futuro da educação com encontro de formação em Cuiabá

Objetivo é compartilhar boas práticas e alinhar diretrizes dos planos municipais de educação A Secretaria …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *