Bruno Felipe / Da Reportagem
A Polícia Civil de Alta Floresta investiga a morte de um idoso de 64 anos que foi encontrado morto dentro de sua Kitnet, situada na D4, entre os setores D e F, nesta segunda-feira, dia 03 de fevereiro. Segundo testemunhas, o idoso identificado como Jair Carlos Favorito, morava sozinho naquele local.
Policiais civis estiveram na kitnet logo após o irmão da vítima encontrar o corpo. A princípio, tanto o corpo como a moradia de Jair, não apresentava sinais de agressões, o que leva a crer que a morte pode ter sido ocasionada por causa natural, no entanto, somente a Polícia Técnica (POLITEC) poderá constatar os motivos da morte, após todas as análises e exames necessários.
No local do fato, foram encontrados a carteira da vítima com todos os documentos pessoais, além disso, no imóvel, foi encontrado uma quantia em dinheiro no valor de aproximadamente R$18 Mil (em notas de 50 e 100). A Polícia Militar foi acionada e deu apoio para preservar o local. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. Lembrando que o laudo sobre a morte de Jair será encaminhado ao Delegado de Polícia de Alta Floresta o qual poderá prestar esclarecimentos sobre essa morte.