Breaking News

SUPOSTO ESTUPRO: Investigação chega à sua reta final, diz delegado

Bruno Felipe
Da reportagem

As investigações sobre o caso da jovem de 23 anos, supostamente estuprada no final de semana estão na reta final, conforme confirmou o delegado responsável pelo caso, Vinicius Nazário. Ele disse que todos os envolvidos já foram ouvidos; à reportagem do Jornal O Diário, ele disse que restam apenas ouvir alguns profissionais que realizaram atendimento à moça e segundo ele, as expectativas são de elucidar o caso já nesta semana.
Segundo Vinicius, a jovem acadêmica do curso de Engenharia da Unemat estava em um hotel, localizado na Av. Brasil – Jardim Primavera acompanhada de uma amiga e mais dois rapazes, e estava embriagada. Um dos rapazes a teria violentado sexualmente durante sua presença no hotel, a jovem então teria saído do hotel, sozinha e em razão do estado que se encontrava, veio a cair num matagal que existe na via de acesso ao bairro, ficando desacordada até à chegada de populares. “Ela não foi abandonada, não foi violentada e jogada no mato como falaram… Ela estava embriagada, ela saiu do hotel e então caiu em meio à mata próxima a pista e ficou desacordada até a hora que foi encontrada”, explicou o delegado ressaltando que a moça foi encontrada sem nenhuma lesão aparente.
Logo em seguida da comunicação do fato feito pela Polícia Militar, um inquérito foi instaurado pela Policia Judiciaria Civil para apurar todos os detalhes do ocorrido. De acordo com o delegado, foram requisitados todos os laudos periciais na vitima como o exame de conjunção carnal, exame biológico e exame de resíduos de pele sobre a unha. “Porque geralmente vitima de crime sexual, ela tenta impedir o abuso e muitas vezes ela arranha o agressor e fica pele de baixo da unha, então, essa pele debaixo da unha a gente consegue identificar uma pessoa em base na analise biológica da pele”, explicou o delegado sobre os exames requeridos. Ele ressaltou que a jovem passou por atendimento psicológico e psicossocial dentro do Hospital Regional onde se encontrava internada.
Restam apenas os resultados dos laudos periciais que já foram encaminhados e conforme sua chegada, a Delegacia de Policia Civil irá realizar os encaminhamentos necessários; Caso seja comprovado o estupro possivelmente cometido pelo rapaz envolvido, prontamente o pedido de prisão será expedido.

Check Also

Líderes do CV em MT fogem de cadeia feminina em Cuiabá

Duas lideranças do Comando Vermelho fugiram do presídio Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, …

Sema habilita Marcelândia para emissão de licenças e fiscalizações ambientais

Além do município, outras 60 cidades mato-grossenses também possuem unidades descentralizadas da gestão ambiental A …

Polícia apreende armas, aparelho de choque e 650 euros na casa de sócio de laboratório interditado

Polícia apreendeu duas armas de fogo, várias munições, um aparelho de choque e 650 euros …

SES apura se empresas contratadas fizeram exames com Bioseg: “exigiremos que todos eles sejam refeitos”

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) informa que não tem vínculo contratual com o …

STF condena cacique Rony por participação em atos golpistas em Brasília

Rony Walter Azonianyc Paresi, cacique da aldeia Wazare, na Terra Indígena (TI) Utiariti, entre Campo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *