Breaking News

Balanço negativo: Final de semana violento no esporte altaflorestense

O esporte na região norte foi marcado no final de semana por varias baixarias que não fazem parte das 4 linhas.

Recentemente, numa partida da Copa Regional o auxiliar Romeu Merge levou uma voadeira de um atleta e o caso segue na justiça. O caso levou o arbitro Marcos Roberto a pedir afastamento da competição alegando falta de segurança nos gramados.

Já nesse final de semana o “cardápio” de agressões foi um pouco mais recheado. Foram discussões mais ríspidas, troca de cotoveladas, socos, brigas e até mesmo pauladas, que resultaram no encaminhamento de um atleta para o Hospital Regional de Alta Floresta.

As ações negativas na área esportiva tiveram inicio na noite da ultima sexta-feira (19) durante a Copa Sesc de Futsal onde os atletas Alessandro e Fabricio acabaram se desentendo durante a partida. Alessandro desferiu um soco contra Fabricio alegando uma entrada mais viril por parte do adversário. Ambos acabaram sendo expulsos.

No mesmo dia, no Clube CTG o atleta Olavo da Casa do Fogão partiu pra cima do arbitro colaborador Gustavo Sampaio. O jovem que esta em Brasília em um clube profissional, passa férias em Alta Floresta,  foi auxiliar seu ex-técnico Severino na arbitragem, foi xingado e ainda ameaçado pelo atleta Olávo.

A situação mais grave foi registrada durante a Copa Regional onde o goleiro Leandro Alarcon, conhecido por Tazz, acabou levando uma paulada de um auxiliar de arbitragem . Para muitos, uma antiga rixa acabou sendo o estopim para a ação do auxiliar. Leandro acabou sendo encaminhado para o Hospital Regional.

As agressões não pararam por ai.  De acordo com informações, em Carlinda a coisa andou pegando por lá também durante uma partida de futsal entre as mulheres pela Copa Adão Barroso. O mais feio ainda, é de que as mulheres envolvidas são todas de Alta Floresta. As atletas Rizoene da CL Sports e Valdirene da Rodemar foram para as vias de fatos durante a partida. Para fechar o domingo, pela manhã, uma discussão entre um atleta da Pax e de Sinop resultou em na expulsão dos dois atletas. A confusão foi para o ldao de fora do Ginásio e de repente todos se assustaram com o goleiro Alemão entrando com a uma arma em punho na quadra.

MT esporte

Check Also

Plantão 24h da Mulher atendeu 1,5 mil mulheres vítimas de violência no primeiro semestre de 2025

Unidade da Polícia Civil também elaborou 2 mil boletins de ocorrência no mesmo período O …

Proprietário de veículo que mudou de município precisa atualizar dados cadastrais no Detran-MT

Com os dados cadastrais atualizados o proprietário consegue receber as notificações de autuação dentro do …

Cabeça humana é encontrada dentro de sacola no cemitério municipal de Alta Floresta

Moradora que fazia limpeza em túmulo encontrou o material; Polícia Civil e Politec investigam o …

Defesa Civil Municipal monitora local onde seria realizado o Fest Praia No Rio Teles Pires

Atendendo a um pedido direto do prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira, o coordenador da Defesa …

Governador atende setor e prorroga Proalmat até 2032

Medida vai beneficiar mais de 2.100 produtores e dezenas de milhares de trabalhadores O governador …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *