Capa / Cidades / Balanço negativo: Final de semana violento no esporte altaflorestense

Balanço negativo: Final de semana violento no esporte altaflorestense

O esporte na região norte foi marcado no final de semana por varias baixarias que não fazem parte das 4 linhas.

Recentemente, numa partida da Copa Regional o auxiliar Romeu Merge levou uma voadeira de um atleta e o caso segue na justiça. O caso levou o arbitro Marcos Roberto a pedir afastamento da competição alegando falta de segurança nos gramados.

Já nesse final de semana o “cardápio” de agressões foi um pouco mais recheado. Foram discussões mais ríspidas, troca de cotoveladas, socos, brigas e até mesmo pauladas, que resultaram no encaminhamento de um atleta para o Hospital Regional de Alta Floresta.

As ações negativas na área esportiva tiveram inicio na noite da ultima sexta-feira (19) durante a Copa Sesc de Futsal onde os atletas Alessandro e Fabricio acabaram se desentendo durante a partida. Alessandro desferiu um soco contra Fabricio alegando uma entrada mais viril por parte do adversário. Ambos acabaram sendo expulsos.

No mesmo dia, no Clube CTG o atleta Olavo da Casa do Fogão partiu pra cima do arbitro colaborador Gustavo Sampaio. O jovem que esta em Brasília em um clube profissional, passa férias em Alta Floresta,  foi auxiliar seu ex-técnico Severino na arbitragem, foi xingado e ainda ameaçado pelo atleta Olávo.

A situação mais grave foi registrada durante a Copa Regional onde o goleiro Leandro Alarcon, conhecido por Tazz, acabou levando uma paulada de um auxiliar de arbitragem . Para muitos, uma antiga rixa acabou sendo o estopim para a ação do auxiliar. Leandro acabou sendo encaminhado para o Hospital Regional.

As agressões não pararam por ai.  De acordo com informações, em Carlinda a coisa andou pegando por lá também durante uma partida de futsal entre as mulheres pela Copa Adão Barroso. O mais feio ainda, é de que as mulheres envolvidas são todas de Alta Floresta. As atletas Rizoene da CL Sports e Valdirene da Rodemar foram para as vias de fatos durante a partida. Para fechar o domingo, pela manhã, uma discussão entre um atleta da Pax e de Sinop resultou em na expulsão dos dois atletas. A confusão foi para o ldao de fora do Ginásio e de repente todos se assustaram com o goleiro Alemão entrando com a uma arma em punho na quadra.

MT esporte

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top