quarta-feira , julho 30 2025

Obra de escola abandonada virou ponto de encontro de usuários de drogas

matéria OBRA ABANDONADAA obra da escola CEJA está paralisada há algum tempo em Alta Floresta. Inacabado o prédio é frequentemente utilizado por usuários de entorpecentes.  No local onde deveria estar sendo acomodada a escola Ariosto da Riva, é possível encontrar vários vestígios deixados pelos usuários, como bitucas de cigarros, materiais utilizados para preparar a droga, velas entre outros.
As famílias que residem nas proximidades do prédio afirmam que no período da noite constantemente é possível observar a movimentação de pessoas no prédio abandonado.
A construção da escola CEJA foi iniciada há aproximadamente três anos, mas os problemas constatados junto à construtora responsável pelos serviços fizeram com que a obra fosse paralisada há quase dois anos.
Conforme vizinhos que preferem não serem identificados, o local é frequentado todos os dias por usuários de droga. “Esse prédio abandonado deixa o bairro mais perigoso, já vimos drogados e até travestis entrando dentro dele”, relata uma vizinha rapidamente, com medo de represálias. “Eles marcam nosso rosto”, conclui.

Da Redação

About admin

Check Also

Batalhão Ambiental fecha terceiro garimpo ilegal nesta semana e apreende maquinários em Matupá

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, militares localizaram áreas desmatadas em Terra Nova do Norte …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *