Capa / Estaduais / ONG TNC realizou encontro para debater o CAR em Matupá

ONG TNC realizou encontro para debater o CAR em Matupá

ONG TNCUma importante reunião aconteceu no tatersal de leilões do parque de exposições de Matupá, estiveram reunidos nesta quinta-feira dia 19/09/13 lideranças como a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais  Cecília Stafuza, vereadores Valdemar Frigeri (Capitão) e Marcos Icassatti, secretário de planejamento Ivaine Molina, secretário de meio ambiente Donezete Sá e de Administração José Luiz Martins Fidelis, bem como proprietários de imóveis rurais e produtores locais, além da equipe técnica da TNC.

 

Alex Schimidt coordenador de projetos da TNC que é uma ONG de preservação ambiental falou da apresentação realizada do projeto Matupá Preserva, que é um auxílio ao produtor rural que busca a regularização ambiental através do cadastro ambiental rural o CAR.

 

Zé Luiz, secretário de administração da prefeitura disse que o CAR que funciona como a identidade do imóvel rural e este será feito de forma gratuita em Matupá, graças às parcerias firmadas entre o município, sindicato rural, governo do Estado e a ONG TNC.

 

Para obter mais informações as pessoas devem procurar a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais ou ainda pelo fone: (66) 3595-2426 ou (66) 3595-1272.

Fonte: Assessoria / matupanews.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top