Capa / Esportes / Ingressos da Revanche de Spider finaliza até bolsos de fãs do MMA

Ingressos da Revanche de Spider finaliza até bolsos de fãs do MMA

Revanche de Spider finaliza até bolsos de fãsNo dia 28 de dezembro, acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC 168, que terá como luta principal a revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva. Entretanto, quem quiser acompanhar de perto o combate terá que pagar um preço salgado…

De acordo com o site  MMA Junkie, o ingresso mais barato para assistir o evento custará cerca de R$ 225, enquanto que o mais caro chegará a custar R$ 2.250.

No combate principal do UFC 168, Anderson Silva tentará recuperar o seu cinturão, que ficou com ele durante sete anos. Até o momento, o Spider conta com 33 vitórias em sua carreira e apenas cinco derrotas.

Do outro lado, Chris Weidman tentará comprovar que não é um azarão e vencer Anderson Silva pela segunda vez. O cartel do americano é algo invejável. Desde que começou a lutar profissionalmente, Weidman conquistou dez vitórias e nenhuma derrota.

Para este evento, que será o de encerramento do ano, a direção do UFC promete montar um card recheado de atrações. Além do combate válido pelo peso-médio, outro duelo que já está confirmado será entre Ronda Rousey e Miesha Tate, que valerá o título do peso-galo feminino da organização.

Além destes combates, outro duelo promete abalar a cidade de Las Vegas. Pela categoria dos pesados, Travis Browne ficará frente a frente com Josh Barnett. Vale lembrar que os dois atletas figuram no Top 10 da categoria.

Nesta quinta-feira (19) outro combate foi confirmado. O recordista brasileiro Gleison Tïbau, que fará a sua 21ª luta no UFC, enfrentará Michael Johnson, em combate válido pelo peso leve (70 kg).

FONTE: r7

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top