A jovem Marina Centena, de 19 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (09), em um acidente de trânsito no município de Sinop (500 km distante de Cuiabá). Ela trabalhava como DJ na cidade e era conhecida no ramo de eventos como “DJ Bibi: a perigosa do funk”.
Além da menina, outras seis pessoas estariam no carro, entre elas o filho da prefeita, Rosana Martinelli, que ficou ferido. O carro seria do esposo da prefeita.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 05 horas, no Setor Comercial da cidade e envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete S-10 e um caminhão. A S10 colidiu na traseira do caminhão, que estava estacionado.
De acordo com relato de um dos ocupantes do veículo, Marina estava sentada em seu colo, no banco do carona. Com o impacto, a jovem ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava sem vida.
As outras vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Até o momento, apenas uma morte foi confirmada. Na caminhonete foram encontradas bebidas alcoólicas e substância análoga a maconha.
A Polícia Civil de Sinop investiga o acidente.
Fonte: Leia Agora