Capa / Em Destaque / Mais de 1.200 pessoas foram imunizadas nas primeiras horas da vacinação contra a gripe em Alta Floresta

Mais de 1.200 pessoas foram imunizadas nas primeiras horas da vacinação contra a gripe em Alta Floresta

Na modalidade ‘drive thru’:

Bruno Felipe / Da Reportagem

Foi realizada ontem, quinta-feira dia 09 de abril, a campanha de vacinação contra a gripe em idosos acima dos 60 anos. Para evitar maior aglomeração de pessoas dentro das Unidades de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, decidiu promover a vacinação na Praça da Cultura na modalidade “Drive Thru”. Logo no início da manhã, uma fila enorme de carros já se formava ao longo da Avenida Ludovico da Riva e até as 13h00 de quinta-feira (09), mais de 1.200 doses foram aplicadas.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário o Secretário de Saúde Marcelo Costa informou que o município disponibilizou mais 03 mil doses da vacina nesta primeira etapa da campanha. Vale ressaltar que só foram vacinados os idosos que estavam em veículos e para aqueles que não tinham como ir ao local e deixaram de se vacinar, a orientação repassada pelo secretário é para que a pessoa ligue na Central Telefônica do Comitê de Prevenção ao novo coronavírus de Alta Floresta que prontamente as equipes irão agendar uma visita até a residência para efetuar a imunização, os telefones são: (66) 3521 3167/ 3168/ 3187/ 3188.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top