Capa / Educação / FAF: Acadêmicos do 6º semestre inicia atividade pratico de Plano de Negócio

FAF: Acadêmicos do 6º semestre inicia atividade pratico de Plano de Negócio

fafProf. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação da FAF/FADAF

Os acadêmicos do 6.º semestre do curso de Administração da FAF – Faculdade de Alta Floresta estão participando de uma atividade prática sobre Plano de Negócio. Este trabalho é desenvolvido pela Professora Mariana Emidio Oliveira Ribeiro que ministra a disciplina de Empreendedorismo . Segundo a professora, a importância desta atividade é que o acadêmico faz na prática a montagem e o planejamento de seu futuro negócio. Esta aula prática teve início em agosto deste ano e terminará em novembro próximo.

Estão participando deste projeto de abertura de empresa vinte e quatro acadêmicos. Espera-se que ao término todos possam realizar com sucesso as etapas do plano proposto. Devido a esta atividade prática, alguns acadêmicos já estão abrindo sua própria empresa. “Isso mostra a contribuição do curso de Administração na inserção do acadêmico no mundo dos negócios, pois estes poderão se tornar um futuro empreendedor ou auxiliar no melhor desempenho da empresa onde atuará ou já esteja atuando”, disse a professora.

Administração é a base que sustenta o país, um estado, uma cidade, uma empresa , por isso é uma profissão que está sendo cada vez mais valorizada, pois o dom e o talento de administrar é conseguir bons resultados, este é o grande desafio do século XXI. Por isso o curso de Administração da Faculdade de Alta Floresta vem a cada ano se destacando no cenário regional e estadual, pois prisma para a valorização não só do curso em si, mas do futuro profissional que ganhará o mercado assim que se formar, além de buscar interagir e valorizar os egressos, aqueles que já se formaram.

A FAF já está com as inscrições abertas para o vestibular do curso de Administração, o mais tradicional do Nortão de Mato Grosso, são 18 anos formando profissionais. Informações pelo telefone 3512 -3000.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top