Fonte: Midia News
O deputado estadual Pery Taborelli (PSC) se envolveu em um tiroteio, na noite desta terça-feira, 5, em Cuiabá. Tudo começou quando o parlamentar, que é coronel da PM, deixou a Assembleia Legislativa, junto com familiares e um assessor, em dois carros, rumo ao Jardim das Américas.
O deputado seguia em uma BMW de cor branca, junto com seus dois filhos, Sonny e Willy Taborelli, e uma nora. Em outro carro, uma Mercedes pertencente a Sonny, seguia o assessor Rodrigo Arruda. Eles deixariam o assessor em sua casa e seguiriam nos dois carros. Ao chegar ao local, quando Rodrigo desceu para entrar em sua casa, quatro homens armados chegaram em um Voyage branco.
O assessor foi rendido por um dos bandidos e levado para dentro da casa. Em seguida, o mesmo assaltante rendeu Sonny, que havia descido para assumir a direção da Mercedes. Ao perceber a ação,Taborelli desceu do carro com uma pistola em punho e começou a atirar.
Houve troca de tiros e, assustados com a reação, os bandidos fugiram no Voyage. A BMW e a Mercedes foram atingidas, mas ninguém ficou ferido. Willy Taborelly disse acreditar que não foi tentativa de assalto, mas de um atentado.

“Foi um livramento de Deus. Estamos muito chocados com tudo e não consigo falar mais nada neste momento”, disse.
document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);