Tiago Oliveira de 24 anos desapareceu nas águas do rio Teles Pires, na região da linha 15, no município de Carlinda no final da tarde de domingo, 06, mesmo o corpo de bombeiros e terceiros realizando buscas desde o final da tarde do dia do desaparecimento o corpo só foi encontrado na manhã desta quinta-feira 10, por pescadores. Tiago trabalhava em uma empresa de materiais de construção em Alta Floresta.
Segundo informações a equipe do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta recebeu o chamado por volta das 16h15m de domingo, 06, uma equipe de quatro mergulhadores dos Bombeiros se deslocou para o local na tentativa de localizar Tiago Oliveira iniciaram as buscas, desde então começou-se a angustia, a busca entraria nesta quinta-feira 10, para o quarto dia e perdurou por cerca de 86 horas, mesmo com o trabalho de toda uma equipe o copo de Tiago foi encontrado por pescadores nesta manhã antes do grupo de resgate iniciar as buscas nesta manhã. Ainda não se sabe a localização que o corpo encontrava-se.
O jovem que havia ido com amigos para uma fazenda na linha 15 para comemorar o aniversário de um amigo, não sabia nadar e durante o momento em que estava na água à correnteza forte o arrastou para o fundo, os amigos ao perceberem o afogamento de Tiago começaram a nadar atrás dele, apesar de esforços ele não foi encontrado pelos amigos.
Segundo informações repassadas por amigos e familiares nas redes sociais o corpo ainda não está em Alta Floresta, será realizado um velório rápido com caixão lacrado na funerária Nossa Senhora Aparecida. Mais informações em Instantes.