Um jovem de 19 anos identificado como Anderson Salles, acabou sofrendo um grave acidente na noite de ontem (04), após foragir da Polícia Militar, na avenida Ludovico da Riva.
Segundo informações suspeito foi flagrado praticando manobras perigosas (empinando sua moto), uma Bros, vermelha ano 2012/2013 na avenida Ariosto da Riva, próximo ao Museu de História Natural, ele foi interceptado por uma viatura da polícia que mesmo com o giroflex ligado o jovem não obedeceu e foragiu iniciando assim a perseguição.
Durante a perseguição, o suspeito, Anderson Salles, desceu a travessa da igreja matriz e seguiu pela calçada na contra mão da avenida Ludovico da Riva. O acidente ocorreu por volta das 20h30m, segundo as informações ele perdeu o controle da moto e acabou batendo em um banco de concreto, sofrendo fratura exposta na perna direita. A motocicleta desgovernada seguiu alguns metros e só parou após bater na vitrine de uma loja, estourando o vidro e atingindo um dos pilares da cobertura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Regional Albert Sabin onde passará por procedimento cirúrgico.
} else {