Um homicidio foi registrado pela Policia Militar na madrugada desta sexta-feira, o crime aconteceu em frente a danceteria “Estação Zero” localizada na avenida Ludovico da Riva, centro, por volta das 04h30min, a vitima Agessandro Thiago Kamienski, 24 anos, foi assassinado a sangue frio com tiros na cabeça.
Segundo informações repassadas pela PM Agessandro Thiago estava com alguns amigos, em frente a “Estação Zero”, quando dois homens em uma motocicleta escura sem placa de identificação se aproximaram, chamando a vitima pelo nome e quando ele virou para verificar o que era, recebeu os tiros a queima roupa, ele foi atingindo com pelos menos três disparos, todos na região da cabeça. A vitima foi socorrida pelo corpo de bombeiros, mas chegou ao hospital Regional já sem vida.
No momento do crime um investigador da Polícia Civil a paisana, estava no local em uma operação, tentou deter os criminosos, gerando uma troca de tiros entre policial e suspeitos, o civil não conseguiu atingi-los devido à distância e a moto estar em movimento, e os elementos foragiram cruzando a praça cívica e seguindo na Av. Ariosto da Riva.
A Polícia Militar saiu em buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não tiveram existo.
O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.