Breaking News

Segundo suspeito de ser o estuprador é liberado e afirma que tentou ajudar “vítimas”

O morador de Carlinda Marciel dos santos de Carvalho, preso no início da semana por suspeita de ser o maníaco que tem atacado mulheres no município de Carlinda, deu entrevista na emissora local, Rádio Continental, onde deu sua versão sobre o que aconteceu na noite de segunda, quando foi preso confundido com o maníaco. Marciel assumiu ter invadido a residência na avenida Arapongas, próximo as casas do Incra, mas deu uma versão diferente da apresentada pelas duas professoras que moram na casa. Ele disse que estava no centro de Carlinda com amigos em frente ao banco Sicred conversando, e após as 23:00h, ao caminhar em direção à sua casa, avistou dois indivíduos pulando o muro de uma residência na avenida Arapongas. Ele disse que sabia que na casa havia três mulheres que moravam sozinhas e não teve dúvidas, foi tentar prestar socorro diante da eminencia de um ataque. “O meu erro foi ter entrado no lote dela, isso era coisa errada que qualquer um não pode fazer, tem que ligar para a Policia e fazer a denuncia”, disse Marciel que estava acompanhado durante a entrevista de seu pai, senhor Silvestre.

Segundo o que relatou, após ter pulado para o quintal das professoras houve uma queda de energia, que paralisou o fornecimento de energia por pouco tempo. Ele estava parado no pátio, quando a luz foi restabelecida, momento em que os dois homens teriam percebido a sua presença e fugiram pulando o muro de outras residências. “Quando eu entrei no quintal, deu uma queda de energia, e eu estava lá dentro do quintal, eu parei no local que eu estava, aí a energia voltou, os dois caras me viram pularam o muro do vizinho e correram”, explicou.

Assustados com as ondas de ataques, de dentro da residência, as mulheres acionaram os vizinho, que chamaram a polícia. Marciel dos santos afirmou não ter corrido ou reagido sabendo que não era culpado. “Eu não vou correr, não sou bandido, não devo nada pra ninguém, vim fazer um favor, mas só que fui visto como bandido, estuprador”, reclamou.

Segundo o Boletim de Ocorrência da policia Militar (Carlinda), Marciel dos Santos de Carvalho (suspeito), portanto foi detido e encaminhado para a DMPJC de Alta Floresta, devido a Invasão de domicílio da vítimas. Onde logo após ao ocorrido acabou sendo liberado pela Policia Judiciaria Civil de Alta Floresta.

Da redação com Michel Pinto / Rádio Continental Carlinda

Check Also

PM prende cinco faccionados e apreende drogas e raspadinhas ilegais em Alta Floresta

Uma das suspeitas foi flagrada comercializando bilhetes do tipo raspadinha para atividade ilícita de uma …

Plantão 24h da Mulher atendeu 1,5 mil mulheres vítimas de violência no primeiro semestre de 2025

Unidade da Polícia Civil também elaborou 2 mil boletins de ocorrência no mesmo período O …

Proprietário de veículo que mudou de município precisa atualizar dados cadastrais no Detran-MT

Com os dados cadastrais atualizados o proprietário consegue receber as notificações de autuação dentro do …

Cabeça humana é encontrada dentro de sacola no cemitério municipal de Alta Floresta

Moradora que fazia limpeza em túmulo encontrou o material; Polícia Civil e Politec investigam o …

Defesa Civil Municipal monitora local onde seria realizado o Fest Praia No Rio Teles Pires

Atendendo a um pedido direto do prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira, o coordenador da Defesa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *