Capa / Cidades / Segundo suspeito de ser o estuprador é liberado e afirma que tentou ajudar “vítimas”

Segundo suspeito de ser o estuprador é liberado e afirma que tentou ajudar “vítimas”

O morador de Carlinda Marciel dos santos de Carvalho, preso no início da semana por suspeita de ser o maníaco que tem atacado mulheres no município de Carlinda, deu entrevista na emissora local, Rádio Continental, onde deu sua versão sobre o que aconteceu na noite de segunda, quando foi preso confundido com o maníaco. Marciel assumiu ter invadido a residência na avenida Arapongas, próximo as casas do Incra, mas deu uma versão diferente da apresentada pelas duas professoras que moram na casa. Ele disse que estava no centro de Carlinda com amigos em frente ao banco Sicred conversando, e após as 23:00h, ao caminhar em direção à sua casa, avistou dois indivíduos pulando o muro de uma residência na avenida Arapongas. Ele disse que sabia que na casa havia três mulheres que moravam sozinhas e não teve dúvidas, foi tentar prestar socorro diante da eminencia de um ataque. “O meu erro foi ter entrado no lote dela, isso era coisa errada que qualquer um não pode fazer, tem que ligar para a Policia e fazer a denuncia”, disse Marciel que estava acompanhado durante a entrevista de seu pai, senhor Silvestre.

Segundo o que relatou, após ter pulado para o quintal das professoras houve uma queda de energia, que paralisou o fornecimento de energia por pouco tempo. Ele estava parado no pátio, quando a luz foi restabelecida, momento em que os dois homens teriam percebido a sua presença e fugiram pulando o muro de outras residências. “Quando eu entrei no quintal, deu uma queda de energia, e eu estava lá dentro do quintal, eu parei no local que eu estava, aí a energia voltou, os dois caras me viram pularam o muro do vizinho e correram”, explicou.

Assustados com as ondas de ataques, de dentro da residência, as mulheres acionaram os vizinho, que chamaram a polícia. Marciel dos santos afirmou não ter corrido ou reagido sabendo que não era culpado. “Eu não vou correr, não sou bandido, não devo nada pra ninguém, vim fazer um favor, mas só que fui visto como bandido, estuprador”, reclamou.

Segundo o Boletim de Ocorrência da policia Militar (Carlinda), Marciel dos Santos de Carvalho (suspeito), portanto foi detido e encaminhado para a DMPJC de Alta Floresta, devido a Invasão de domicílio da vítimas. Onde logo após ao ocorrido acabou sendo liberado pela Policia Judiciaria Civil de Alta Floresta.

Da redação com Michel Pinto / Rádio Continental Carlinda

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top