Atílio Raimundi 23 anos deixou sua motocicleta em frente ao clube “rasga véia” (Lanchonete Martins) com a chave no contato e ao retornar a moto tinha sumido. A vitima achou que seus “amigos” tinham pegado sua motocicleta uma titan vermelha, placa KAK 8152 emprestada, esperou por cerca de uma hora e nada e então acionou a policia.
A vitima contou a policia que foi ao clube rasga veia, como é popularmente conhecido, na rua LN-05 e deixou sua motocicleta estacionada na frente do clube, só que esqueceu a chave no contato. E ao sair horas depois do estabelecimento notou que sua motocicleta não se encontrava onde tinha deixado. Atilio achou que seus amigos tinham pegado a motocicleta emprestada, esperou por mais de uma hora, quando percebeu que seus amigos não tinham pegado sua motocicleta acionou a policia militar informado do furto.
A motocicleta ate o momento não tinha sido localizada e nenhum suspeito tinha sido identificado como autor do furto. Atílio estava preso e recentemente foi solto e responderá o processo em liberdade, ele estava envolvido em um homicídio ocorrido na rua H-11, onde uma mulher foi morta por estrangulamento, na ocasião ele foi preso com um outro cidadão. A mulher vitima do homicídio era uma usuária de drogas.
José Ronaldo/O Diário