Capa / Cidades / Moto furtada rasga veia, proprietário do veiculo “facilitou demais”

Moto furtada rasga veia, proprietário do veiculo “facilitou demais”

Atílio Raimundi 23 anos deixou sua motocicleta em frente ao clube “rasga véia” (Lanchonete Martins) com a chave no contato e ao retornar a moto tinha sumido. A vitima achou que seus “amigos” tinham pegado sua motocicleta uma titan vermelha, placa KAK 8152 emprestada, esperou por cerca de uma hora e nada e então acionou a policia.

A vitima contou a policia que foi ao clube rasga veia, como é popularmente conhecido, na rua LN-05 e deixou sua motocicleta estacionada na frente do clube, só que esqueceu a chave no contato. E ao sair horas depois do estabelecimento notou que sua motocicleta não se encontrava onde tinha deixado. Atilio achou que seus amigos tinham pegado a motocicleta emprestada, esperou por mais de uma hora, quando percebeu que seus amigos não tinham pegado sua motocicleta acionou a policia militar informado do furto.

A motocicleta ate o momento não tinha sido localizada e nenhum suspeito tinha sido identificado como autor do furto. Atílio estava preso e recentemente foi solto e responderá o processo em liberdade, ele estava envolvido em um homicídio ocorrido na rua H-11, onde uma mulher foi morta por estrangulamento, na ocasião ele foi preso com um outro cidadão. A mulher vitima do homicídio era uma usuária de drogas.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top