Capa / Esportes / CAMPEÕES DE 2013: Altaflorestenses confirmam títulos da CMMX

CAMPEÕES DE 2013: Altaflorestenses confirmam títulos da CMMX

O Circuito Matogrossense de Motocross 2013 chegou ao fim no ultimo final de
semana, 16 e 17 de novembro na cidade de Feliz Natal. Com grande estilo, foi realizado a grande final que contou com a participação de mais de 150 pilotos divididos em 9 categorias.
Uma ultima etapa que serviu mesmo para definir os campeões da MX 2 Importadas e a MX Junior, já que nas demais, os campões já foram conhecidos com duas etapas atrás.
Títulos da MX Junior, MX Intermediária e MX 2 Importadas vão para Alta Floresta
MX Junior – Uma decisão entre dois pilotos de Alta Floresta: Sidnei “Cowboy” Baldasse e Lucas “Lukinha” Luan que corre por Carlinda. Ao contrário das ultima provas, Sidnei Baldasse o Cowboy largou na ponta, mas  acabou perdendo a posição para Juliano Primon. Com o segundo lugar, Cowboy ficou com  o titulo da temporada 2013. Lucas Luan terminou em 3º lugar e ficou com o vice-campeonato.

elton DSC04078
MX Intermediária – Nessa categoria o piloto Elton Diniz sagrou-se campeão antes mesmo da prova final. Diniz abriu uma boa vantagem e com uma pilotagem redonda, soube administrar o campeonato e poderia até ficado de fora das duas ultimas etapas que não perderia o titulo de temporada e o prêmio. MX 2 Importadas – Uma prova onde para vencer o campeonato, bastava ficar entre os primeiros colocados. E foi dessa forma que o altaflorestense Elton Diniz administrou essa ultima prova da MX 2 Importadas para ficar com o titulo da temporada. Elton ficou em 2º lugar e faturou o titulo.
Confira os resultados finais:
MX Mirim -Campeão – Lucas Luan (Carlinda)
MX Força Livre – João “Cotonete” Hedeler, (Cotriguaçú)
MX 2 Pró Importadas  –  João “Cotonete” Hedeler (Cotriguaçú
No sábado (23) acontece a entregada premiação aos campeões numa grande cerimônia promovida pela LIMMT que acontecerá na Sede Social da ACIC no município de Colider.
Mais resultados da prova em Feliz Natal
A LIMMT realizou duas provas extras nessa ultima etapa, a trilheiros e a MX F para as mulheres. Na prova para mulheres, a vitória foi de Alta Floresta. Confira os resultados:
MX Trilheiro – 1º Zé Henrique, 2º Ceará, 3º PC, 4º Alan e em 5º Veloso
MX F – 1º lugar Magda de Alta Floresta, 2º Josiane de Marcelândia, 3º Andressa Sandri de Itaúba,  4º Shirley de Sinop e em 5º lugar Nara Rodrigues também de Sinop.
Homenagens
Os veteranos do cross tiveram seu dia de glória onde foram homenageados os pilotos Crentinho, Junior Doidera, Bocão, Serginho, Ladir e os altaflorestenses Zé Empina e Preto Castanheira
O CMMX 2013 teve o patrocínio da Honda Cometa Motocenter, Skol, Gatorade, Monster, Grupo Rio Móveis e Madeireira Vinicius e o co-patrocínio da Perfisa serralheria, Cerâmica Nortão, TV Tropical, Master adesivos comunicação visual, MT esporte.com e Noticias do norte.com.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top