Capa / Cidades / Alta-florestense assume cargo de diretor técnico no Indea em Mato Grosso

Alta-florestense assume cargo de diretor técnico no Indea em Mato Grosso

A_617b55af9103a4e5def58313450e35a0LOGO_INDEADesde o último dia 22 de outubro, o alta-florestense Marcos Catão Dornelas Vilaça está ocupando um cargo importante no Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso – INDEA. No mês de fevereiro deste ano,Cartão havia assumido o comando do escritório regional do INDEA em Alta Floresta. Ainda o mês de outubro, Marcos Catão foi oficializado pelo governador Silval Barbosa para exercer o cargo em comissão de Direção Geral e Assessoramento, Nível DGA-3, de Diretor Técnico, do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso. Sua missão agora, é desenvolver ações técnica na área anima, ambiental florestal, entre outras.
Em entrevista, por telefone, ao jornal O Diário, Marcos Catão agradeceu o apoio que recebeu no período em que esteve como chefe do escritório regional do Indea em Alta Floresta. Catão destaca que seu trabalho foi pautado no comprometimento com a pecuária regional, buscando sempre a parceria com os produtores, mas que as ações pudessem sem desenvolvidas com bom êxito. “Quero fazer um agradecimento especial a todos que me ajudaram, que me apoiaram nestes 20 anos de atuação no Indea em Alta Floresta, este agradecimento é a toda a sociedade e, principalmente, aos produtores da região”, frisou.
Segundo Marcos Catão, foi através do trabalho desenvolvido junto ao escritório do Indeia em Alta Floresta que as portas se abriram, lhe credenciando para dar voos mais altos. “Estou neste novo projeto justamente porque tive apoio de muita gente para desenvolver atividades importantíssimas na região da querida Alta Floresta”, disse.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top