Capa / Nacionais / Você sabia que seu cão precisa ter um programa de vacinação específico, feito pelo Médico Veterinário?

Você sabia que seu cão precisa ter um programa de vacinação específico, feito pelo Médico Veterinário?

vacina-1024Os cães estão presentes em 1 a cada 3 lares brasileiros e são considerados o animal de estimação preferido pela população. São cerca de 30 milhões somente no Brasil. Agora eles podem ter um programa de vacinação que respeita suas características, idade, estilo de vida e ambiente em que vivem.
Esse é o novo conceito da linha de vacinas Recombitek, já consagrada por sua eficácia e tecnologia única. A vacina Recombitek® 4 Lepto chega ao mercado para reforçar essa tendência mundial. A Recombitek® 4 Lepto é indicada para a vacinação de cães com alto risco de exposição à leptospirose e aumenta o rol de opções para que o Médico Veterinário possa adequar a vacinação de acordo com a necessidade de cada cachorro atendido.
“Com Recombitek® 4 Lepto não estamos lançando apenas uma vacina e, sim, um novo conceito que privilegia a flexibilidade ao oferecer diversas alternativas ao Médico Veterinário, que pode, assim, ajustar o protocolo de vacinação às especificidades de cada animal e ao risco de exposição à doenças. Além disso, trazemos uma ótima alternativa às vacinas conhecidas como V10”, enfatiza a gerente de produto Fabiana Grecco da Merial. “A linha de vacinas Recombitek segue uma tendência global de individualização de protocolos vacinais com base no risco de exposição a doenças, idade, localização e estilo de vida. Porque, afinal, cada cachorro é único”, afirma ela. Para saber mais sobre a importância de vacinar seu animal de estimação, acesse www.vacinassalvamvidas.com.br

Josiane Joveli

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top