Capa / Cidades / Após 35 dias, morre 3ª vítima de explosão de lancha em lago de MT

Após 35 dias, morre 3ª vítima de explosão de lancha em lago de MT

Após 35 dias internado, o jovem Vinicius Lopes Marcari, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (30), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele é a terceira vítima fatal da explosão de uma lancha, ocorrida em às margens do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (354 Km de Cuiabá), no dia 24 de setembro deste ano.

Vinicius era vendedor em uma loja de suplementos e estudava nutrição em Sinop. O estado de saúde do jovem era grave e estava com 80% do corpo queimado. Além dele, também estavam no acidente, a arquiteta Rita de Cássia Fernandes Lírio, de 25 anos, que morreu na hora, o empresário Douglas Zache, 30, veio a óbito 13 dias após o acidente. O esposo de Rita, Pablo Patrick, 27, segue internado no hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.

O corpo do rapaz será encaminhado para o município de Pradópolis, em São Paulo, onde será sepultado. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Vinicius.

“Vocês serão eternamente lembrados por nossa família, nós amamos vocês, que Deus os receba de braços abertos! Olhe pela gente aí de cima, vocês jamais serão esquecidos. Todos nossos bons momentos ficarão eternizados em nossa mente e em nossos corações, obrigada por nos permitir fazer parte da história de vocês”, lamentou uma amiga.

“Não tenho nem palavras nesse momento, te conheci um menino, te vi virar um adolescente, um homem e a vida adulta nos colocou distantes um do outro, agora eternamente… Mas nunca vou me esquecer muleke de tudo que vivemos [sic]”, disse outro amigo.

A causa do acidente ainda segue sendo investigada pela Marinha do Brasil e pela Polícia Civil, que estiveram no local da explosão.

Folha de São Paulo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top