Capa / Cidades / Gestão Municipal de Paranaíta participa de videoconferência sobre a Agenda 2030 da ONU

Gestão Municipal de Paranaíta participa de videoconferência sobre a Agenda 2030 da ONU

Na manhã de ontem quarta-feira (23) Secretários e representantes das pastas Administrativas da Gestão Municipal de Paranaíta participaram de uma videoconferência sobre a Agenda 2030 (vinte trinta) da ONU (Organização das Nações Unidas), na qual foram apresentados os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) como base para a inserção no Plano Plurianual (PPA).

Durante a reunião foram apresentadas propostas e o modelo de estudos de Gestão para o Desenvolvimento sustentável do Município, bem como explanação sobre os índices sociais, metas e estratégias de planejamento. Além dos indicadores da Agenda 2030 (Vinte-Trinta) com seus 17 eixos/objetivos para o desenvolvimento sustentável, social e econômico.

Em suma esta foi uma reunião inicial para trazer ao conhecimento dos integrantes da Gestão de Paranaíta sobre Políticas Públicas, Sociais, Ambientais e de Infraestrutura para que o Governo Municipal possa aderir através de um estudo aprofundado da realidade na qual Paranaíta vive hoje, e assim possa implantar estas estratégias a curto e médio prazo através do PPA.

A reunião contou com a participação dos Secretários Eder Fabiano Navarro (Administração), Porfival Jr. (Governo), Francis Miron (Diretor Controle interno), Assessores Administrativos, e demais componentes Gestão Municipal.

Wellington Magalhães/Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top