Uma mulher, de 22 anos, teve os seios apalpados enquanto dormia em um ônibus de viagem na manhã de quarta-feira (31). O suspeito foi preso no terminal rodoviário de Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá), mas foi liberado após a audiência de custódia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em um ônibus que faria o trajeto de Cuiabá a Campo Grande (MS).
Enquanto a mulher estava dormindo no banco, o suspeito se aproximou e começou a passar a mão na perna da passageira.
Segundos depois, ela acordou assustada e o agressor se levantou retornando para o banco onde estava. Entretanto, a vítima acabou pegando no sono novamente e neste momento o suspeito começou a acariciar os peitos da passageira.
Ao perceber o que o homem fazia, a vítima se “encolheu” no banco e esperou o ônibus chegar até o terminal rodoviário Alberto Luz. Após a chegada no estabelecimento, a jovem tentou comprar uma nova passagem para não viajar no mesmo ônibus que o suspeito.
O funcionário do terminal questionou a mulher sobre o motivo da compra da passagem, tendo em vista que o ônibus onde estava iria chegar no destino desejado. Ao ser informado do ocorrido, o funcionário do guichê acionou uma equipe da Polícia Militar que foi ao local e conseguiu deter o suspeito.
Após ser encaminhado à delegacia, o agressor passou por uma audiência de custódia e foi liberado sob o pagamento de fiança.