Capa / Em Destaque / Balanço das ocorrências atendidas pela Polícia e pelo Corpo de Bombeiros no feriado de carnaval

Balanço das ocorrências atendidas pela Polícia e pelo Corpo de Bombeiros no feriado de carnaval

Bruno Felipe / Da Reportagem

Após desentendimento, casal entra em luta corporal e os dois acabam na polícia

A Polícia Militar atendeu neste feriado de carnaval, dia 25 de fevereiro, à solicitação da vítima que informava que seu companheiro a teria agredido fisicamente. No local, a guarnição da PM encontrou a casa toda revirada e os três filhos do casal muito abalados. Indagados, marido e mulher afirmaram que ingeriram bebidas alcoólicas e na sequencia se desentenderam, sendo que a discussão evoluiu para agressões físicas mutuas. As crianças foram deixadas com os avós maternos e o casal encaminhado ao COPOM. Ainda na Central de Operações a comunicante mostrou-se muito exaltada, falando alto e proferindo palavras de baixo calão. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para as providências que o caso requer.

Rapaz é roubado ao chegar em sua residência

A vítima relatou a Polícia que chegava em sua residência localizada no bairro Bom Jesus quando foi abordado pelo suspeito, que possui cerca de 1m70cm, magro e trajava boné vermelho, camisa de cor vinho riscado de preto e shorts jeans até o meio da canela. O suspeito abordou a vítima dizendo “É um roubo, passa o dinheiro e a corrente”. A vitima procurou a Policia e registrou um Boletim de Ocorrências, o fato passa a ser investigado.

 

Já o Corpo de Bombeiros de Alta Floresta atendeu dois acidentes de trânsito. O primeiro acidente ocorreu por volta das 14h00, na Avenida Robson Silva. Um senhor estava de bicicleta e acabou sendo atropelado por uma motociclista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local, os militares o encontraram caído ao solo e com algumas escoriações. Após o procedimento de primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta onde ficou sob cuidados médicos.  A motociclista também apresentava algumas escoriações e reclamava de fortes dores no tórax, ela também precisou de atendimento medico e foi encaminhado ao H.R.

O outro acidente ocorreu ainda na terça-feira, por volta das 17h10. Desta vez, o acidente ocorreu na avenida Monte das Oliveiras e envolveu uma motociclista que acabou se desequilibrando após passar por um obstáculo na via, vindo ao solo. Ela apresentava escoriações e também fortes dores na perna direita, o Corpo de Bombeiros esteve no local e a encaminhou ao H.R., onde ficou sob cuidados médicos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top